Cão de rua que 'furtou' pelúcia de pet shop volta meia hora depois com 'comparsa'

Por
em Cães

Um cãozinho de rua audacioso invadiu um pet shop e 'furtou' um objeto e, de quebra, instantes depois levou um amigo para o local do crime.

E é claro que o 'meliante' foi reconhecido pelas câmeras de segurança e fugiu. Já o amigo, recebeu a devida punição: muito carinho.

No dia 10 de junho, a empresária Taisa Lima Bonissoni, que possui um pet shop em Chapecó, Santa Catarina, recebeu uma visita 'furtiva'. Um cachorro de rua entrou na sua loja e roubou um bichinho de pelúcia.

Os cães são inteligentíssimos e possuem muitas habilidades, até mesmo passar desapercebido em um 'roubo'. E um cachorro de rua que já é reincidente do 'crime', contudo o primeiro não foi flagrado, soube se disfarçar muito bem ao roubar um cachorro de pelúcia na vitrine do pet shop.

"Nós sentimos falta de um cachorrinho [de pelúcia] e não conseguimos visualizar a imagem na câmera porque as pilhas de ração eram muito altas. Na quinta-feira nós vimos o cachorrinho pegando o cachorro [de pelúcia], mas quando eu cheguei na porta ele já estava na esquina", disse ao G1.

Satisfeito com sua proeza, uma hora e meia depois levou um parceiro até o local, acredito que com o intuito de fazer outro 'roubo'. Contudo, como não encontrou nada de seu interesse, pegou o seu rumo e foi embora, deixando o companheiro para trás. Pena não ter ficado para receber atenção como o amigo.

"Ele retornou e veio no mesmo local onde ele pegou o cachorrinho [de pelúcia], cheirou e não tinha nada. Daí ele foi embora. Mas, ele veio acompanhado e o amiguinho ficou ali e demos ração pra ele, ficamos cuidando e brincando um pouquinho", explica Taisa

Confira:

Taisa, acredita que o peludinho tomou essa atitude por sentir cheiro de filhote de cachorro no ursinho. Pois, quando os clientes vão ao local, seus pets ficam circulando no recinto e cheirando tudo, deixando marcas. E quando o cachorro de rua sentiu o cheiro, acreditou ser um filhote desamparado e o tomou para si para cuidá-lo.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube