Homem rouba roupa de cadela e médica veterinária a presenteia com outra (vídeos)

Por
em Notícias

Uma cadela muito carismática foi vítima de um roubo no portão de casa. Enquanto a peludinha alegremente se 'derretia' pelo homem ao receber carinho, ele roubou a sua roupinha.

Na última sexta-feira, 2, Sueli Vieira Rodrigues Pinto que reside em Sorocaba, São Paulo, foi surpreendida com uma cena capturada pela câmera de segurança da sua casa. A sua cadelinha Nina sendo roubada por um individuo.

Nina foi adotada das rua há três anos, é uma patudinha que adora receber carinho e dá toda a atenção para quem passa em frente a sua casa. E nesses dias frios não tem sido diferente, bem agasalhada, ela fica em frente a residência cumprimentando quem quer que passe.

E como a maioria dos cães são animais amorosos e indefesos, numa dessas trocas de carinho a peludinha foi covardemente assaltada. Pasmem! O homem teve a coragem de observar o material da roupinha e, durante a carícia, removeu-a do seu corpinho.

Durante o episódio, Sueli estava tomando café em uma clínica veterinária ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira.

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, contou ao G1.

O marido da mulher inconformado com o sumiço do blusão foi conferir nas câmeras, quando se deparou com a cena e encaminhou para a esposa.

“Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, diz.

A vestimenta da Nina era um antigo moletom de Sueli, já que não tinha encontrado nenhuma roupa de cachorro que servisse para o corpinho roliço da peludinha. E que se o homem tivesse lhe pedido, ela o doaria roupas de inverno.

A família enviou o vídeo para amigos que logo começaram a compartilhar na internet e, segundo comentários, o homem é um morador de rua da região.

Veja:

A médica veterinária que trabalha na mesma clínica que Sueli, ao saber do caso logo tratou de presentear Nina com uma nova roupinha.

“Falei ‘Meu Deus do céu, roubam e colocam roupa na cachorra e ninguém vê'. Fomos olhar na câmera e vi que era a doutora que tinha doado. Ela me mandou mensagem dizendo que tinha dado a roupinha para a Nina”, comenta.

Confira a nova roupinha:

A mulher disse que nenhum boletim de ocorrência será registrado.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube