Buldogue francês é roubado durante arrastão em residência no Piauí (vídeo)

Por
em Cães

Na última quarta-feira, 23, pela manhã, a residência de Lúcia Ribeiro, localizada em Teresina, Piauí foi invadida. Os bandidos armados renderam a família e roubaram o cachorro da raça buldogue francês, de dois meses, e também objetos de valor.

Durante o arrastão, três adultos e duas crianças estavam na casa. As câmeras de segurança flagraram o ato de bandidos liderado por uma mulher. Os criminosos abordam a empregada doméstica que na hora fazia a limpeza da calçada e invadiram a casa com a funcionária de refém.

"Colocaram o revólver na minha secretária e obrigaram a entrar. O Bruce [cachorro] é muito dócil e correu em direção deles para cheirar. Aí pegaram ele. Meu filho é muito apegado e temos certeza que o Bruce também está sentindo muito", disse Ribeiro ao Cidade Verde.

Ao entrarem, um deles pegou o cãozinho pelas patas e entregou ao colega, que logo levou até o carro. Além do cachorro, levaram televisões, celulares, videogame, roupas, colar de ouro, caixa de som e outros objetos.

"Era por volta das 8h, eu estava acordando quando eles entraram no meu quarto. O meu irmão estava dormindo e os assaltantes arrombaram a porta do quarto, mas ele se trancou no banheiro. Na casa tinha mais duas crianças, de 4 e 5 anos, filhos da empregada", disse Luan, filho de Lúcia.

O cachorrinho, chamado Bruce, havia sido comprado há cerca de duas semanas. A família oferece recompensa pelo resgate.

Confira o momento:

Até o momento, os assaltantes e nem o filhote foram encontrados. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial.

Atualização

Na manhã desta sexta-feira, 25, a proprietária do filhote, contou ao GP1, que um casal entrou em contato para dar informações sobre o paradeiro de Bruce. O filhote foi abandonado no bairro Nova Teresina, na zona norte da capital.

A família resgatou o cachorrinho e o casal que o encontrou não cobrou a recompensa.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube