Creche para cães registra fotos perfeitas de seus alunos em grupos

Por
em Cães

A creche e centro de treinamentos para animais Woofpack, localizada em Miami, Flórida, Estados Unidos, é dirigida pelos adestradores Sandra e Jose.Os sócios tem postado lindas fotos dos seus alunos nas redes sociais, onde tem arrancado suspiros de internautas.

Os pequenos estudantes em poses fantásticas são registrados todos comportados e felizes. Os treinadores, de maneira brilhante, conseguiram a invejável façanha de tirar as mais belas fotos de grandes matilhas de cães.

“Oferecemos um ambiente caseiro como uma creche educacional para cães. Para as fotos, praticamos muitos comandos de 'sentar' e 'ficar', mesmo com clientes que não estão treinando com a gente..." disseram os treinadores ao Bored Panda. "E, no final, acabamos tendo um vínculo melhor com eles por causa da estrutura e disciplina que oferecemos", concluem.

Ficou curiosa sobre as fotos? Então senta e confere essa encantadora galeria que separamos para você.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

Uma foto mais fofa que a outra! Claro que o treinamento contribuiu para a perfeição, mas o que tornam as fotos lindíssimas são as carinhas desses peludinhos. Apaixonada por essa turminha.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube