Gata dá amor incondicional para filhotes e um deles insiste em ser sua pequena sombra

Por
em Gatos

Uma gatinha deu à luz cinco filhotes, se tornou uma mamãe amorosa e um deles ficou tão apegado a ela que virou a sua sombra.

As irmãs gêmeas Mélia e Karine são voluntárias do abrigo de animais Austin Animal Center, localizado em Austin, Texas, Estados Unidos. E no início do ano acolheram uma gatinha grávida que necessitava de cuidados.

“Ela era tão amigável. Ela constantemente ronronava e fazia muitos biscoitos (amassando com as patas) mesmo quando estava bebendo água”, compartilharam as irmãs com o Love Meow.

Assim que chegou, a gatinha nomeada Aurora, entrou em trabalho de parto dando à luz cinco lindos filhotes. E durante todo o tempo a sua nova família esteve aos seu lado para dar-lhe apoio.

"Esta é a última vez que ela terá que passar por isso, e eu não posso deixar de me perguntar o que teria acontecido se ela desse à luz lá fora".

Dentre o quinteto, o pequeno Simba se destacou, sendo o mais apegado a sua mamãe. Enquanto os outros dormiam, o pequeno perseguia a felina para ser acariciado e amamentado, logo se tornando o maior da ninhada. Espertinho!

Aurora sempre demonstrou amor por todos os seus filhotes, mas com a presença constante de Simba por todos os lugares, ele se tornou o seu preferido.

“Ela foi muito paciente e cuidou muito bem de seus bebês. Ela também é a gata mais amigável e sempre quer ser mimada e amada”, as irmãs compartilharam.

Os dias se passaram e os pequenos se tornaram filhotes brincalhões e ativos, correndo por toda casa. Porém, Simba não acompanhou a empolgação dos irmãos, pois preferia ficar ao lado de sua mãe. Queridinho!

Certo dia, um casal de Dallas chegou no abrigo e se encantou pela duplinha e os adotaram. O pequeno Simba passou a se chamar Beau, e a doce Aurora foi renomeada Serif. Que alegria!

O tempo passou e os dois se tornaram lindos gatos. E os irmãos de Beau, também encontraram bons lares em pares. Um final feliz para essa adorável família.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube