Gata de rua fica tão feliz ao encontrar família que a ajuda a cuidar de seus filhotes

Por
em Gatos

A vida de uma gatinha que viveu por tempos nas ruas de um condomínio na cidade de Capshaw, no Alabama, Estados Unidos, foi transformada, graças ao bom coração dos voluntários do abrigo de animais Forgotten Felines Huntsville.

Ao ser resgatada, o pessoal do abrigo constatou que a felina estava grávida e que precisava mais do que nunca de cuidados. Então foi decido que o melhor lugar naquele momento seria um lar temporário.

Robyn Anderson, uma voluntária, prontamente se ofereceu para cuidar da gatinha nomeada Canasta.

Robyn já tinha o gato Charlie e não demorou muito para que a gravidinha tentasse fazer amizade com o felino para, juntos, brincarem.

Mas o gato não deu muita conversa. Muito amável, Canasta criou um vínculo com todos os residentes da casa, inclusive estabeleceu uma rotina com Robyn: depois de cada refeição, corria para os seus braços para receber carinho.

“Ela é uma menina super simpática, fica sempre feliz em me ver entrar na sala, vem me acariciar e supervisiona tudo que estou fazendo. Ela sempre quer receber amor", disse Robyn ao Love Meow.

Canasta não podia estar mais feliz e acolhida no seu lar temporário.

Conforme os dias iam passando, a barriga da felina ia crescendo. Todos estavam ansiados com a chegada dos filhotes.

E para a surpresa de Robyn, até o felino Charlie passou a se aproximar da gatinha, curioso com a situação. Como Charlie baixou a guarda para Canasta, ela aproveitou para roubar a sua rede favorita e o gatinho não se importou.

O dia do parto estava se aproximando. Robyn, nervosa com a situação, acordava de tempo em tempo para ver se a gatinha estava precisando de ajuda, mas nada dos filhotes virem. Após 47 dias em seu novo lar temporário, finalmente chegou o grande dia da felina dar à luz.

Aos berros, Canasta acordou a casa inteira, que deram as boas-vindas a seis lindos filhotes.

Agora, a felina passou a ter grandes responsabilidades: não cuidar mais só de si e sim de uma ninhada. Os gatinhos superprotegidos pela mãe foram nomeados: Uno, Slapjack, Pinochle, Whist, Fizzbin e Rummy. Canasta se mostrou ser uma ótima mãe!

Agora, essa família muita amada pelos membros do lar temporário, espera ser adotada por um lar definitivo. E nós torcemos para que isso aconteça logo.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube