Conheça Honey, uma cachorrinha que 'se derrete' ao ser chamada de linda; vídeo

Por
em Cães

Uma cadela da raça Staffordshire Bull Terrier de olhar super, ultra, mega doce encantou a web com a sua reação após sua tutora a chamar de "linda".

No dia 21 de junho, Sarah Lawther, que reside em Sydney, Austrália, publicou um lindo vídeo no seu perfil do TikTok, que tem deixado internautas encantados. A sua cachorrinha Honey aparece toda derretida ao ser chamada de "linda".

As palavras tem o poder de agradar ou desagradar, de emocionar ou irritar. E com certeza as palavras de Sarah para com a sua cadelinha a deixaram emocionada.

No vídeo é possível ver a pequena apoiada nas pernas de sua tutora enquanto a mesma diz: "Querida, você é a garota mais bonita do mundo inteiro". A cachorrinha no mesmo instante que ouve, fixa o seu doce olhar na mulher, abana o rabinho e solta um gemido tão fofo. Impossível não se apaixonar!

"Sim, você", acrescenta Lawther, após Honey solta outro grito. A cumplicidade das duas é linda de ver!

A singela publicação obteve mais de 41 milhões de visualizações, 11 milhões de reações e milhares de comentários cheios de amor pela peludinha.

"Que coisa mais fofa", destacou uma.
"Ela tem o rosto mais doce e os olhos mais gentis. Estou apaixonada", elogiou outra.
"Oh meu coração!", exclamou uma terceira.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Coração oficialmente derretido! Honey tem a alma mais doce".

Confira:

Impossível não se apaixonar por essas criaturinhas! E o seu pet tem algum trejeito engraçadinho? Deixe nos comentários, vamos adorara saber.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube