Cachorro e gato formam amizade encantadora e disposta a tudo um pelo outro; vídeo

Por
em Notícias

Recentemente, Adem Atasoy, dono de uma oficina de mármore, que reside em Taşova, Amasya, Turquia, apresentou a linda amizade do cachorro Çakir e do gato Garip. Os dois animais são pets comunitários, que vivem sob os cuidados do turco e da comunidade.

Nada melhor do que ter um amigo para nos ajudar a suportar os momentos difíceis. E o cachorrinho Çakir encontrou essa amizade no gatinho Garip e juntos têm aprendido a sobreviverem nas ruas.

Os dois, desde que se conheceram, se tornaram famosos na região em que vivem. Isso porque o laço que os unem é encantador, a duplinha sempre está junta, seja na hora da brincadeira ou do descanso.

A dupla não possui uma família, mas tem um ao outro para amenizar o fardo da sobrevivência. Queridinhos!

Contudo, a comunidade no qual eles escolheram residir, os acolheram para si e são capazes de protegê-los de qualquer maldade. E Adem é um dos moradores que os amam e cuidam.

O homem acredita que essa amizade nasceu pelo fato dos dois terem crescido juntos, tornando-se quase irmãos, dispostos a tudo um pelo outro.

"Nós cuidamos do cachorro que chamamos de Çakır e do gato que chamamos de Garip desde que eram pequenos. Esses dois cresceram como bons amigos. Eles brincam e dormem juntos. Eles são um exemplo para o nosso ambiente com sua amizade", disse Adem a Agência Anadolu (AA).

Confira um dos momentos dessa duplinha:

Apesar da crença de que cães e gatos não se dão bem, esses dois estão provando o contrário. Juntos o fardo de viverem sozinhos pelas ruas tem sido mais leve e graças a ajuda da comunidade não têm passado necessidades.

Você também pode contribuir para amenizar a dor dos animais de rua. Ajude como puder, o pouco que você fizer será de grande importância na vida desses peludinhos.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo