Retrato falado: Menino desenha sua cadela desaparecida e faz apelo por ajuda

Por
em Notícias

Um menino mexicano criou um desenho como um "retrato falado" para ajudar a encontrar sua cadela desaparecida.

Desde 24 de junho, o garoto Joshua de 6 anos, que reside com a sua mãe Iveth Yañez em Boca del Río, Veracruz, México, tem mobilizado a população em busca da sua cachorrinha. Mía, a sua chihuahua, desapareceu no dia 20 e desde então não foi encontrada.

A perda está ligada ao sentimento de solidão e desde que o pequeno Joshua perdeu a sua amiga, tem se sentido só. Sem fome ou vontade de brincar, a criança - entre prantos - busca pelo paradeiro da sua amada Mía.

A peludinha, além de ser sua amiga, tem um valor sentimental imensurável, pois foi o último presente da sua vó falecida. E muito apegado, tem sofrido com o seu desaparecimento.

Na ânsia de encontrá-la, o pequeno a próprio punho fez um desenho e um vídeo implorando por seu aparecimento. E com a ajuda da mãe, postou nas redes sociais e grandes perfis da rede compartilharam o post.

“Ajude-me a compartilhar, meu filho está muito desesperado, ele não sabe nada sobre sua cachorrinha. À pessoa que tem, eu peço de todo coração que me devolva, meu filho não quer nem comer, ele gasta o dia todo chorando, devolva".

Veja o vídeo:

Segundo portais de notícias da região, como o desenho não retrata fielmente a cadelinha, a mãe providenciou cartazes com uma foto e espalhou pela cidade, contudo, ainda não houve nenhuma resposta. E torcemos para que esse reencontro não demore para acontecer.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube