De Pfizer a Alkingel: Jovem dá nomes criativos a filhotes para incentivar adoção

Por
em Notícias

A estudante de arquitetura e urbanismo Mariana Barnabé, que reside em São Paulo, é engajada com a causa animal. E disposta a encontrar lares amorosos para oito filhotes de cachorro, usou da sua imaginação, batizando-os com alguns dos nomes mais falados durante a pandemia.

A estudante nomeou os pequenos de: Pfizer, Butantan, Fiocruz, Máskara, Alkingel, LockDown, Janssen e SUS. Muito criativo, né?

"O que é a vacina senão uma forma de manutenção da saúde e da vida? O que é a vida senão uma compilação de momentos alegres, diversão, amigos e boas memórias? Seria então um doguinho uma forma de vacina? Seria um cachorro uma injeção de felicidade, esperança e vida? Não tenho dúvida nenhuma", escreveu na publicação no Facebook.

A jovem não mediu palavras para impactar o coração das pessoas nas redes sociais e alcançou, até então, mais de 6.400 reações, 17 mil compartilhamentos e milhares de comentários. Acredito que até o coração mais enrijecido tenha se comovido.

"Nessa pandemia de egoísmo, maldade, falta de empatia e amor à vida - toda vida importa - apenas vacine-se. Tenha uma vacina no braço e outra pulando no seu colo, feliz por te encontrar após um dia no trabalho. Vacina salva! Adoção salva! Vacine-se em todos os sentidos" concluiu.

Palavras sinceras que alcançaram a benevolência de adotantes e em pouco tempo, todos estavam reservados para adoção. Que alegria!

Os mascotinhos de aproximadamente três meses já foram vermifugados, receberam tratamento antipulga e serão entregues castrados. Todos muito amados e bem tratados.

Confira os rostinhos encantadores dessa turminha:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Assista também:

Conheça Zara, a pet influencer que luta contra o preconceito aos pit bulls

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube