Homem é filmado dançando na rua com cachorro e vídeo bomba na internet

Por
em Cães

Um usuário do TikTok, chamado Hacky Nájera, compartilhou um momento ímpar, no dia 17 de julho, que mostra o quanto a felicidade tem o poder de contagiar outras pessoas. Um homem dançando alegremente nas ruas da sua cidade e o seu cachorrinho o acompanhando.

A felicidade é um sentimento que demonstra bem-estar espiritual ou paz interior. E essa duplinha soube muito bem transparecer o sentimento pleno de alegria ao se divertirem rodopiando.

O vídeo, que por sorte foi capturado pelo transeunte chamado Marco Antonio M Espinosa, é possível ver um homem dançando e o vira-latinha acompanhando os seus passos, além das pessoas pararem para observar a coreografia. Uma graça!

Pode-se suspeitar que, pela forma do cãozinho andar, é possível que ele já teve cinomose e sobreviveu, mas ficou com sequelas.

E o seu dono, para motivá-lo. lhe "injeta" alegria diariamente para continuar vivendo. Que amor!

A doce cena obteve mais de 12 milhões de visualizações, 2,2 milhões de reações e milhares de comentários de internautas encantados com a interpretação da dupla.

"Parece o começo de um filme da Disney", disse uma encantada.
"Acho que o homem teve empatia com o cachorrinho", elogiou outra.
"O cachorro entende perfeitamente a felicidade", escreveu uma terceira entre aplausos.

Confira:

Acredito que este seja um dos melhores vídeos que eu já tenha visto. Ter empatia é se colocar no lugar do outro e esse homem soube mostrar isso muito bem. O que você já fez para tornar o dia de alguém ou animal melhor? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube