Vira-lata caramelo visto uivando de tristeza em madrugada fria recebe lar temporário

Por
em Cães

A comovente cena de um vira-lata caramelo uivando de tristeza após, acredita-se, ser abandonado (ou ter se perdido) em uma madrugada fria sensibilizou internautas nos últimos dias.

Felizmente, o cachorro foi acolhido em um lar temporário.

No último sábado, 24, um vira-lata caramelo foi encontrado chorando na cidade de Praia Grande, em São Paulo. Acredita-se que o cão tenha se perdido ou ter sido abandonado na região. Desolado com a separação repentina de seu tutor, o pobrezinho dava altos uivos de sofrimento.

O abandono/perda gera uma grande inquietação e angústia no coração do desamparado. E um caramelo demonstrou todo o seu sofrimento sentado em uma das calçadas da cidade. Uma transeunte que passava no local filmou a dolorosa cena.

O pequeno foi encontrado sentado em frente a uma imobiliária. O peludinho passou toda a madrugada fria naquela situação. Pobrezinho!

No momento, o cãozinho está sob os cuidados do lar temporário de Silvia Ghedino, uma mulher de coração nobre, que implora que compartilhem a história do vira-latinha para encontrarem o dono ou que um adotante em potencial apareça para oferecer-lhe um verdadeiro lar.

"Dei um lar temporário pra ele, mas conto com a ajuda de vocês pra dar um lar definitivo pra esse lindão", respondeu Silvia Ghedino em um comentário.

Em relatos no Facebook, a voluntária diz que o pequenino chora muito, tenta escapar e fica olhando pela janela na esperança de rever seu tutor. Que dó!

"Eu acho que ele tem dono e escapou, ou alguém abriu portão pra pegar alguma coisa e ele saiu, porque é castrado, não faz xixi e cocô dentro da casa, pede pra abrir a porta, come comida normal, super educado, não fica latindo, só chora muito de tristeza", conclui.

Assista o momento:

Torcemos para que esse pequeno encontre o seu tutor ou que seja adotado por uma pessoa que o ame verdadeiramente - e o quanto antes.

Veja também:

Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube