Gata leva seus filhotes para apresentar à família que a alimentou

Por
em Gatos

Em meados de julho, uma gatinha apareceu, durante o dia, na varanda de uma família que reside na Carolina do Norte, Estados Unidos, chorando por comida.

Sem hesitar, a família a alimentou. Contudo, quando a noite chegou a felina partiu.

A família acreditou que não a veria mais, mas enganaram-se. No dia seguinte no mesmo horário, ela retornou, mas com uma surpresa: trazendo um filhote. Eles os alimentaram e novamente a noite a gata partiu, mas não demorou a retornar, e com um segundo filhote.

Tudo leva a crer que a gatinha estava à procura de um lar seguro para criar os seus filhotes. Amadinha!

Por sorte o lar no qual ela 'bateu' não negou ajuda. Um dos moradores da casa é voluntário de um abrigo de animais e entrou em contato com a ONG pedindo ajuda para a pequena família.

Sarah, responsável do abrigo, junto com a sua equipe foram até o local para resgatar os três. Os filhotes conseguiram capturar facilmente, já a mamãe foi mais difícil, mas em questão de tempo todos estavam reunidos.

O trio foi levado para uma avaliação médica e posteriormente encaminhados para o novo lar temporário. Que alegria!

"Eles estavam muito felizes por terem uma casa para dormir. Eles estavam tão cansados ​​de estar fora e sempre em alerta, então eles têm descansado e se recuperado", disse Sarah ao Love Meow.

Os gatinhos receberam lindo nomes, a mãe se chama Mildred, a malhada Charlotte e o laranjinha Hank. Todos chegaram abaixo do peso, mas com uma boa alimentação, amor e cuidados, estão se recuperando.

"Eles estão aproveitando as refeições e uma nova vida", disse Sarah.

Graças a família americana a família felina encontrou um lar aconchegante e não tendo mais a preocupação de se defenderem sozinhos na rua. Agora, torcemos para que eles não demorem a encontrar o lar definitivo.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube