Câmera flagra cachorro protegendo mulheres de assaltantes e os colocando para correr

Por
em Cães

Um ato heroico de cachorrinho que defendeu sua dona de um assalto o tornou conhecido em sua cidade e nas redes sociais.

No dia 11 de fevereiro, a câmera de segurança de um estabelecimento localizado em Bucaramanga, Colômbia, flagrou um heroico momento. O cãozinho Chester, defendendo a sua dona Diana Muñoz e a amiga, do ataque de dois criminosos.

Os cães são leais aos donos e por amor são capazes de tudo. Talvez a afirmação seja exagerada, mas esse cachorrinho aqui provou que não.

O peludinho, que foi adotada há 4 anos, estava deitado na calçada acompanhando as mulheres que estavam sentadas no lado de fora de uma lancheria. As duas, distraídas, pegaram os celulares na mão, foi quando um homem atacou-as.

O indivíduo apontou-lhes um objeto ameaçador, mas o que ele não contava era que o cachorrinho não se intimidaria com a ação. Foi o ladrão investir no assalto que o cãozinho imediatamente tomou a frente e o atacou. Um herói!

Em seguida as mulheres reagiram e o assaltante correu em direção ao seu comparsa que estava de moto e partiram. Segundo o Zoorprendente, o cãozinho permaneceu atrás da dupla latindo e perseguindo-os por cerca de meio quarteirão.

Confira o momento:

Queridinho, ele percebeu que a tutora estava em perigo e decidiu intervir. Se antes ele já era amado pela família, agora foi proclamado herói. Ele é merecedor de muitos mimos e carinhos pela coragem.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube