Jovem russa adota urso e faz ensaio fotográfico impressionante; veja fotos

Por
em Mundo Animal

A incrível amizade de uma jovem com um urso tem deixado muitos internautas abismados.

O urso Archie reside com a sua tutora Veronika Dichka em Novosibirsk, Sibéria, na Rússia e ambos possuem uma linda amizade que foi registrada em fotos. Mas até os dois se encontrarem, o grandalhão passou por situações adversas.

Segundo o Bored Panda, há dois anos, ainda filhote, o doce urso preto foi resgatado de um circo - por não ser alimentado devidamente - pela Maya Kirsanova, e foi levado para um parque safári onde viveu junto de outros de sua espécie até que o local foi fechado devido a pandemia.

A jovem russa, Veronika, comovida com a situação dos animais, pois como nasceram em cativeiro e não saberiam sobreviver na natureza, decidiu adotar um deles: o Archie. Ela o conheceu através de um trabalho que fez - em algumas sessões de fotos - porém, não eram amigos.

Mas agora que a vida os uniu, se tornaram uma linda dupla com uma forte conexão e as fotos a seguir capturaram a essência desse amor. Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

O registro dessa amizade ficou lindo! Fica a dica para você leitor fazer uma linda sessão de fotos com o seu bichinho de estimação e assim ter uma recordação para a vida.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo