Gato faz cachorro passar por seu 'teste de paciência'; veja no que deu

Por
em Humor

Um gatinho foi flagrado testando a paciência do seu irmão canino e o resultado final, adivinhem?

Na última sexta-feira, 30, um usuário do Reddit - uma rede social que funciona como um agregador de notícias e postagens, de forma similar a um fórum - compartilhou um adorável vídeo. Um husky siberiano e um gato protagonizando uma cena engraçada.

Paciência é uma virtude que poucos humanos desenvolvem. Mas já um peludinho parece que nasceu com tal tranquilidade ao aturar as brincadeiras do seu irmão felino.

No vídeo é possível ver o cãozinho deitado no chão brincando com um dos seus brinquedos. E enquanto isso o gatinho com suas patinhas o cutuca na cabeça para chamar-lhe a atenção.

Como o husky não dá abertura, o felino não desiste e continua a importuná-lo. É... não é fácil ser irmão mais velho e ter que aguentar as travessuras do mais novo. Queridinho!

Chega um momento que o cão rosna e finalmente o gatinho entende que o dia não estava para diversão. O vídeo obteve mais de 58 mil reações e centenas de comentários cheios de graça da situação.

"Este gato estava fazendo seu doutorado: pesquisas sobre o comportamento do cão e sua sensibilidade ao toque do gato", comentou um.
"Cachorro: 'Você vai me fazer começar a gritar com você!'", brincou outro.
"É assim que é ter um irmão? (Sou filho único.)", indagou um terceiro.

Confira:

Esse patudinho está bem arranjado com o irmão. E você, que tem mais de um, qual é a relação de amizade os seus pets? Deixe nos comentários, vamos adorara saber.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube