Esposo que não queria saber de gato é flagrado embalando um no colo

Por
em Gatos

Um homem que não queria saber de gato em casa foi flagrado pela esposa embalando o adotado da família.

No último domingo, 1, Andi Bortolini que reside em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, relatou uma história que acontece com muitas famílias. Seu companheiro, Luis Dias, dizia não querer gatos e no fim foi flagrado embalando o felino chamado Darwin.

Muitas vezes falamos coisas da boca pra fora e mais tarde nos arrependemos. E com certeza foi o que aconteceu com Luis, que afirmou não querer gato, contudo a esposa adotou um, e agora o felino se tornou o paparico da casa.

Na adorável cena é possível ver o gaúcho com o gatinho no colo o embalando e cantando como se realmente estivesse segurando um bebê. E o gatinho, por sua vez, se deleita com tamanha atenção, que chega a fechar os olhinhos. É muita fofura!

"Não quero gato nessa casa. Não gosto de gato... dizia aquele que se apaixonou por nosso Darwin", descreveu no Facebook.

É, Luis... Impossível não se render a esses bichinhos! E o amor é tanto que o peludinho chega a tomar café da manhã sentado na mesa junto com seus tutores.

A publicação obteve mais de 6,1 mil reações, 783 compartilhamentos e milhares de comentários relatando situações parecidas.

"É, parece euzinha.... não gosto de gato, não quero gato nessa casa.... agora amo... meu Leon e é igualzinho a esse aí... kkkkk", comentou uma.
"Não tem como não se apaixonar! Adorei a voz suave dele nanando", elogiou outra.
"Igual meu marido que não gostava de gato e hoje tenho 4", contou uma terceira.

Confira:

Alguém mais em situação parecida? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube