Mulher é flagrada por namorado tendo 'ataque de fofura' com seu cachorro; vídeo

Por
em Cães

No dia 16 de junho, o casal Gabi Coletti e Bernard, ambos criadores de conteúdo digital, compartilharam um vídeo hilário nas suas redes sociais. Em um "ataque de fofura", Gabi conversa em uma língua estranha com o cachorrinho Mike.

Quem já não teve um ataque e deu vontade de afofar e dialogar bizarramente com o seu pet? Acredito que a maioria dos tutores já passou por isso. E com a Gabi não foi diferente, a jovem foi filmada pelo namorando tendo um delírio com o peludinho.

No vídeo é possível ver Gabi deitada na cama agarrada no caramelo dizendo: 'Você é o bicho feio da mamãe' e depois começa a balbuciar, até que pega a patinha dele e afofa.

A cena alcançou mais de 10,6 milhões de visualizações, 2,4 milhões de reações e milhares de comentários de internautas se identificando com a situação.

"Se as pessoas soubessem que faço isso até pior com o gato", comentou uma.
"Quem nunca que atire a primeira pedra", escreveu outro.
"Viu como é super normal meus diálogos com os gatos", afirmou uma terceira.

Confira:

E essa não foi a única vez que Gabi teve vontade de esmagar o seu pet. Veja:

Impossível não ter esse comportamento, ainda mais com 'coisas' fofas. Apertar, morder, abraçar forte e entre outros impulsos são chamados coletivamente de cute aggression, ou agressão fofa (tradução livre).

E segundo a Super Interessante, estudos apontam que esse sentimento está ligado a dois fatores: um estímulo muito grande ao sistema de recompensa do cérebro (ou seja, alguém que deriva muito prazer daquele objeto fofo) e uma sobrecarga do sistema que processa emoções.

A sensação demasiada de fofura em nível fisiológico faz com que o nosso cérebro seja incapaz de lidar com o tanto de estímulos decorrente a visão do bichinho, que acabamos não nos contendo e o afofando.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.