11 fotos de cães que se parecem com ursos de pelúcia para você ativar o modo Felícia

Eles são fofinhos por natureza, mas essa seleção de fotos farão você se questionar: são cães ou ursinhos de pelúcia?

Por
em Aqueça o coração

Quem nunca teve vontade de agarrar um filhote canino por ele se parecer com um ursinho de pelúcia, por favor se manifeste. Associá-los como a coisa mais fofinha de todos os tempos é uma das principais tarefas de um dono e esses pais de pet não economizaram nos registros dos seus filhotes, divulgado pelo site Woof Woof.

Com todas essas imagens, vai ser impossível você não ativar o modo Felícia, daquela personagem da série de desenho animado Pinky e o Cérebro, que é completamente apaixonada por animais.

Em uma sequência de fotos, vamos ver cãezinhos fofos que poderiam facilmente ser confundidos em uma loja com ursos de pelúcia. Se prepare para babar com essas gracinhas!

Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

Porque fotos fofas de animais nos deixam mais felizes?

Quem não se derrete ao ver uma foto fofinha de bichinho? Acho que ninguém. Ao ver uma cena fofa quase que instantaneamente abrimos um sorriso, nosso estresse minimiza e ficamos mais felizes. Isso porque somos seres visuais e o nosso cérebro nos tendência a perceber o visual. Só no olhar percebemos se o ambiente é seguro ou arriscado, feio ou bonito, alegre ou triste. Por isso ver fotos fofas e compartilha-las nos faz se sentir bem, o efeito positivo das fotos traz grandes benefícios psicológicos.