Fofura: filhote aproveita dia de calor em piscina com boia de flamingo

Por
em Cães

Um filhote de cachorro foi pego desfrutando a vida da melhor maneira: dentro da piscina.

Um cachorrinho da raça golden retriever, de três meses, chamado Riley, tem aproveitado muito bem a sua vida no ensolarado sul da Flórida, Estados Unidos. O pequeno foi flagrado aproveitando um dia de sol e calor dentro da piscina.

Um dia feliz é todo aquele que você o torna especial. E com certeza para esse douradinho todos os dias são especiais, pois quando não está entretido com os brinquedos, está se divertindo na água.

E um desses dias excepcionais foi flagrado pelos seus tutores: o goldinho estava aproveitando a piscina com uma boia em formato de flamingo. É muita fofura!

A publicação do filhotinho obteve 5 milhões de visualizações, 868 mil reações e milhares de comentários. Além de um grande perfil da rede compartilhar com a seguinte legenda:

'Este cachorro está vivendo uma vida melhor do que eu...'.

Confira:

Que vida boa.... E acreditem, se tem uma coisa que a raça golden retriever gosta é água. Eles adoram se divertir em ambientes aquáticos e por ter um corpo forte, musculoso e com alto nível de energia, são indicados para práticas esportivas, como a natação.

E se você deseja acompanhar mais histórias fofinhas dessa raça, dedicamos uma página no Facebook e Instagram só para eles. Siga-nos.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube