Gata leva tutor pela mão para conhecer seus filhotes recém-nascidos

Por
em Gatos

No dia 28 de maio, um fato muito fofo aconteceu na cidade de Belgaum, Goa, na Índia. Uma gatinha levou o filho do seu tutor para conhecer seus filhotes recém-nascidos.

Acredito que não há alegria maior para uma mãe do que apresentar o seu filho recém-nascido aos familiares. E uma gatinha branca com manchinhas pretas teve esse mesmo sentimento e quis muito que o seu humano conhecesse seus filhotes.

No terno vídeo, é possível ver a felina agarrando o rapaz com a boca, subindo as escadas e o conduzindo até o ambiente em que os filhotes estão. Ao chegar no local, o homem senta no chão e a gatinha deita com seus filhotes e começa a lamber um deles. É muito fofo!

A publicação recebeu mais de 492 mil visualizações e milhares de comentários cheios de amor com a atitude da felina.

"O gato estava apenas levando seu "filho mais velho" para ver seus recém-nascidos", gracejou uma.
"A mamãe gata obviamente ama e confia em seus humanos para ter tanto orgulho de exibir seus novos bebês para o filho. Tão doce!!!", elogiou outra.
"Acho que ela vê você como parte da família dela", comentou um terceiro.

Confira:

Cena tão fofinha. De certo foi a forma que ela encontrou para agradecer tamanho amor e cuidado que tem recebido da sua família humana.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.