Gata leva seus filhotes para apresentar à jovem que a alimentou

Por
em Gatos

No final do mês de julho, uma usuária do TikTok compartilhou uma linda história de resgate. A jovem descobriu uma gatinha acomodando-se no quintal de sua casa e, compadecida, começou a alimentá-la, e dias depois a felina retornou com seus filhotes para apresentá-los.

Os animais sabem ser muito gratos àqueles que lhes ajudam e uma gatinha malhada demostrou o seu apreço apresentando os seus filhotes a sua salvadora.

Antes de conhecer essa gatinha a jovem era avessa a espécie, mas o pensamento mudou com a nova amiga. Com amor, todos os dias, no mesmo horário, ela dava um jeito de alimentá-la, e conforme os dias foram passando a confiança da felina na humana foi crescendo, então levou seus filhotes para apresentá-la.

O encontro aconteceu numa tarde, em que de costume a jovem ficava sentada na varanda aguardando a chegada da malhadinha. Foi quando viu a peludinha ao longe carregando um dos filhotes na boca e no dia seguinte apareceu com outro, e claro, que os acolheu da mesma forma.

Agora a família possui um lar seguro e logo, logo todos serão castrados para não correrem o risco de terem uma ninhada.

O vídeo obteve mais de 125 mil visualizações, 20 mil reações e centenas de comentários elogiando a atitude da moça.

"Obrigada por salvar ela e os seus gatinhos! O fato dela ter trazido eles para você significa muito!", parabenizou uma.
"Tão gentil da sua parte tê-los adotado", elogiou outra.
"Tão fofa... Eles tiveram a sorte de ter te encontrado", vibrou uma terceira.

Confira:

Como é bom poder ajudar quem precisa. E se você tem o desejo de contribuir com um animal de rua, mas não tem condições de adotá-lo, procure um abrigo de animais da sua região e contribua como puder, assim você estará ajudando o trabalho voluntário a resgatarem esses serzinhos.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube