Cachorro vítima de queimaduras graves fica em êxtase ao rever seu herói veterinário

Por
em Aqueça o coração

Em 2017, um incêndio florestal aconteceu em West Palm Beach, Flórida, Estados Unidos, deixando um cãozinho gravemente ferido. O peludinho foi encontrado pelos bombeiros acorrentado em um árvore nas proximidades da queimada.

O pequeno sofreu queimaduras de terceiro grau e uivava de dor quando os socorristas o levaram às pressas para o Centro de Emergências e Especialidades de Animais de Estimação de Júpiter - na cidade vizinha.

Segundo o Mirror, ao chegar na clínica, a Dra. Katelyn Thomas e seu colega, Dr. Latimer avaliaram lesões críticas no corpo e nas pernas traseiras do peludinho. Smokey, como foi carinhosamente chamado, precisou de várias transfusões de sangue e banhos diários, e em dois meses apresentou melhoras.

A médica - apaixonada pela personalidade amigável e brincalhona do patudinho - decidiu adotá-lo. E o pequeno passou a viver dias de intensa alegria e brincadeiras ao lado da sua nova família.

E mesmo com tamanho amor recebido, o pequeno não esqueceu do seu outro salvador: o médico Latimer. Durante uma de suas consultas na clínica, a doce cena do reencontro de Smokey com o veterinário emocionou a todos que estavam no local, que logo filmaram.

Nas imagens é possível ver o pequeno pulando, abraçando e abanando o rabinho para aquele que ajudou a tratar as suas feridas.

Confira:

Lindo de se ver! E essa história não poderia ter outro final feliz e assim como Smokey, os cães sabem ser gratos àqueles que lhes ajudam. Ajudar faz bem!

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo