Tutora filma o exato momento que sua cadela conhece seu novo irmão gato

Por
em Cães

Na última segunda-feira, 9, Katie Squibb que reside na Califórnia, Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais a doce cena da sua cachorrinha chamada Lucy, da raça golden retriever, conhecendo a sua irmã felina.

O encontro dessas duas não poderia ter sido mais encantador. Na terna cena é possível ver a curiosidade de Lucy com a minúscula gatinha, onde ela se aproxima delicadamente para não assustá-la ou machucá-la. É muito fofo!

A goldinha gentilmente encosta a patinha e a cheira, acredito que na expectativa de que a pequenina queira brincar.

O gracioso vídeo obteve mais de 8 milhões de visualizações, 1,6 milhão de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Ela quer brincar e não sabe como com um gatinho tão pequeno", comentou uma.
"Eles são sempre tão gentis e carinhosos", disse outra.

Confira:

Lucy, encantada faz outra tentativa de interação, contudo a 'bolinha de pelos' não a corresponde. A tutora diz na publicação: 'Tudo o que Lucy deseja é que aquele gatinho a ame!'. Ansiosa para que isso não demore a acontecer!

Veja:

A cachorrinha é tão amável que a filhotinha se rende aos encantos e permite que Lucy seja sua irmã mais velha. E finalmente a gatinha passou a amá-la. Se encante:

Impossível não amar essa duplinha! E se você deseja acompanhar mais histórias fofinhas sobre a raça golden retriever, confira a nossa página no Facebook e Instagram, dedicados exclusivamente à eles.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube