Conheça Henry, o cachorro que faz drama para avisar que seu 'jacaré' caiu da cama

Por
em Cães

Na última quarta-feira, 11, Megan Rae Wenk que reside em Statesboro, Geórgia, Estados Unidos, relatou um momento hilário do seu cãozinho. O pequeno Henry, como é chamado, faz drama para chamar a atenção da tutora para alcançar-lhe o seu brinquedo.

A maioria das famílias sempre tem um dramático. E com certeza nesse lar o melodramático é o Henry, que não poupou latidos para chamar a atenção da dona que estava em outro cômodo para que viesse ao seu encontro, e lhe alcançasse o ursinho de pelúcia.

"Ouço Henry latindo como um lunático no quarto", Megan deu início a narração no Facebook.

Ao ouvir o tamanho desespero, a mulher acreditou que precisa salvar o peludinho do ataque do gatinho Bogie, pois quando os dois brincam, o felino perde o controle e quer agarrar o cachorro. Mas ao chegar no quarto, o problema era outro.

O brinquedo de pelúcia em forma de jacaré havia caído da cama sobre dois travesseiros que o travesso Henry também derrubou, e agora a dona que lide. Rindo da situação!

"E agora é minha emergência para lidar".

A cara do danadinho é a melhor: Confira:

A narrativa obteve mais de 4 mil reações, 38 compartilhamentos e centenas de comentários de internautas achando graça do comportamento do cãozinho.

"O olhar de expectativa em seu rosto é a melhor coisa de todos os tempos: 'Ei, conserte... Pegue meu 'jacaré!'", brincou uma.
"Eu não acho que você está levando a sério a emergência dele...", disse outra entre risadas.
"Suas emergências... são nossas emergências", zombou uma terceira.

Esses bichinhos de estimação aprontam cada uma com seus donos. E o seu pet também, já fez algum drama? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube