Gata vista amarrada em lixeira é salva e adotada por funcionários da Polícia

Por
em Gatos

No dia 2 de julho, o Departamento de Polícia de Oklahoma City, nos Estados Unidos, publicou nas suas redes sociais o triste relato de abandono de uma gatinha.

Esta repartição americana mostrou que, além de servir pessoas, também serve os bichinhos. Um dos funcionários se deparou numa manhã com a lamentável cena de uma gatinha amarrada e ensacada perto de uma lixeira atrás da Unidade de Investigações de Cena do Crime. Muito triste!

"Felizmente, um de nossos oficiais ouviu seus gritos de socorro e o resgatou", escreveu o Departamento em um post no Facebook.

A gatinha foi encontrada em péssimas condições, mas não tardou em ganhar o coração de um adotante. Um outro colaborador do Departamento, encantado com os olhos azuis da felina, decidiu adotá-la. Que alegria!

A publicação encantou milhares de internautas que não mediram palavras para parabenizar a ação.

"As pessoas são tão cruéis que eu simplesmente não entendo. Obrigado por resgatar este bebê", comentou uma.
"Obrigado por resgatar aquele doce bebê e dar à ela um lar para sempre", agradeceu outra.

Por sorte essa história teve um final feliz. Ajude você também aqueles que precisam, se não puder adotar, resgate o animalzinho e leve a um abrigo ou ofereça lar temporário.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.