Conheça Osvaldo, o cachorro parceiro do seu dono para passear de jet sky; vídeo

Por
em Cães

Em 2018, o cãozinho chamado Osvaldo foi adotado de um abrigo de animais, localizado em Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul, pelo advogado Gilson Machado. E desde então a dupla tem feito altas aventuras.

Nada melhor do que encontrar um parceiro com os mesmos gostos. E o gaúcho Gilson encontrou no peludinho 'Seu Osvaldo', como lhe chama carinhosamente, companheirismo para se divertirem, nos finais de semana ou no tempo livre, com passeios de Jet Sky.

E essa amizade se formou graças a protetora Jussara Lima que cuidou do peludinho, até que o advogado cruzasse o seu caminho. O homem decidido a adotar, certo dia chegou na ONG e se encantou pelo Osvaldo, efetuando a adoção. Que alegria!

O cãozinho ganhou um lar e uma vida cheia de experiências, pois Gilson é um apaixonado pela natureza e por esportes aquáticos, e decidiu ingressar o peludinho nas aventuras.

Pouco a pouco o pequeno foi conquistando o coração do advogado e também a direção do veículo, chegando a usar um chapéu de Capitão. Que fofinho!

O mascotinho não rejeitou nenhum pouco essa mudança, ao contrário, desfruta dos passeios com grande alegria e estilo. No vídeo enviado para o Portal Marcelino, é possível vê-lo sentado na 'proa', deslizando pelo lago com grande confiança no tutor e aproveitando o ventinho no rosto.

Muitos dizem que o cachorrinho teve sorte, mas Gilson afirma: “Sorte não, a sorte foi minha de ter um cão educado, amado”. Feliz, por saber que uma linda família se formou!

Confira um dos momentos de diversão dessa dupla:

Adotar é um ato de amor! E assim como Osvaldo, tem tantos outros cães a espera de uma oportunidade e talvez seja você a pessoa que um deles precisa para estender a mão.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube