Conheça Osvaldo, o cachorro parceiro do seu dono para passear de jet sky; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Em 2018, o cãozinho chamado Osvaldo foi adotado de um abrigo de animais, localizado em Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul, pelo advogado Gilson Machado. E desde então a dupla tem feito altas aventuras.
Nada melhor do que encontrar um parceiro com os mesmos gostos. E o gaúcho Gilson encontrou no peludinho 'Seu Osvaldo', como lhe chama carinhosamente, companheirismo para se divertirem, nos finais de semana ou no tempo livre, com passeios de Jet Sky.
E essa amizade se formou graças a protetora Jussara Lima que cuidou do peludinho, até que o advogado cruzasse o seu caminho. O homem decidido a adotar, certo dia chegou na ONG e se encantou pelo Osvaldo, efetuando a adoção. Que alegria!
O cãozinho ganhou um lar e uma vida cheia de experiências, pois Gilson é um apaixonado pela natureza e por esportes aquáticos, e decidiu ingressar o peludinho nas aventuras.
Pouco a pouco o pequeno foi conquistando o coração do advogado e também a direção do veículo, chegando a usar um chapéu de Capitão. Que fofinho!
O mascotinho não rejeitou nenhum pouco essa mudança, ao contrário, desfruta dos passeios com grande alegria e estilo. No vídeo enviado para o Portal Marcelino, é possível vê-lo sentado na 'proa', deslizando pelo lago com grande confiança no tutor e aproveitando o ventinho no rosto.
Muitos dizem que o cachorrinho teve sorte, mas Gilson afirma: “Sorte não, a sorte foi minha de ter um cão educado, amado”. Feliz, por saber que uma linda família se formou!
Confira um dos momentos de diversão dessa dupla:
Adotar é um ato de amor! E assim como Osvaldo, tem tantos outros cães a espera de uma oportunidade e talvez seja você a pessoa que um deles precisa para estender a mão.
Veja também este vídeo:
O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.