Jovem filma como seu gato a acompanhou da gravidez ao nascimento de bebê

Por
em Gatos

No início do mês, a jovem Maxim Bernatchez, que reside na província de Quebec, no Canadá, publicou nas suas redes sociais o afetuoso momento do seu gatinho, Pouf, com o seu bebê, Mayson, de 11 meses.

Acho que não existe coisa mais fofa do que gato 'amassando pãozinho'. Agora o peludinho Pouf foi além, ele teve esse comportamento na barriga da tutora, quando ela ainda estava grávida.

O pequenino criou um lindo laço de amor com o filho da sua dona, desde o seu ventre, onde num compilado de vídeos é possível vê-lo acariciando a sua barriga. É lindo de ver!

E dado momento do vídeo, é possível ver Mayson, nascido, brincando, acariciando e se aninhando nos pelos do gatinho. Até parecem que se conhecem há anos...

A doce publicação obteve mais de 10 milhões de visualizações, 2,4 milhões de reações e milhares de comentários cheios de amor.

"A criança: 'vem cá que agora vou devolver todas as amassadas que você me deu, gatinho'", imaginou uma.
"O bebê: 'a regra é clara: deitou em mim antes, agora eu deito em você'", disse outra.
"Meu coração se enche de alegria vendo esse amor todo", comentou uma terceira.

Confira:

Quanta afetuosidade! E com certeza essa relação contribuirá para o desenvolvimento emocional e físico do bebê, pois estudos indicam que os animais permitem que as crianças desenvolvam a empatia, permitindo-lhes que quando adultos compreendam o seu próximo.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo