Filhotes encontrados no interior de SP ganham nomes de comidas caipiras para incentivar adoções
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasRecentemente, Mariana Barnabé, estudante de Arquitetura e Urbanismo, resgatou sete filhotes na cidade de Piracaia, interior de São Paulo.
Os pequenos foram encontrados junto da mãe debilitada, no meio do mato.
A jovem é engajada na causa animal e não poderia deixá-los em tal situação e então decidiu encontrar o lar perfeito para os peludinhos.
E para chamar a atenção de futuros adotantes, a estudante teve a ideia criativa de batizá-los com os nomes de comidas caipiras, já que foram encontrados no interior do estado.
Esses 'bebês' foram chamados de: Pururuca, Fubá, Polenta, Pamonha, Canjica, Costelinha e Tutu. Acreditem, os pequenos são tão lindos e 'deliciosos' quanto as comidas dos seus respectivos nomes.
Os cachorrinhos tem aproximadamente 2 a 3 meses de idade, com porte estimado médio/grande e estão disponíveis para adoção. Todos serão entregues castrados, vermifugados e com a primeira dose da V10.
A mãezinha, muito desnutrida, está sendo tratada e logo que estiver bem, será castrada e colocada para adoção.
- Se você é da região de Piracaia, interior de São Paulo, e deseja adotar um desses bebês, entre em contato com a Mariana através do Facebook, clicando aqui.
Confira as fotinhos dessa turminha caipira super fofa:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
Veja também este vídeo:
O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.