Mulher adota cachorra abandonada por ex-vizinhos na sua varanda

Por
em Cães

Recentemente, a americana Valerie Emma relatou nas suas redes sociais a emocionante história de adoção da sua cachorrinha, chamada Juniper.

Muitas vezes procuramos, ao longe, o amor, sendo que ele está na varanda da nossa casa. E essa analogia, literalmente aconteceu com Valerie, pois o seu mais novo amor estava acomodada na sua sacada.

Cerca de duas semanas, uma família se mudou da vizinhança, deixando covardemente para trás um filhotinho. A pequena passou a perambular e dormir na varanda da casa, e pouco a pouco foi se aproximando da residência da americana.

Até que confiou na Valerie e permitiu-se ser ajudada. A pequena estava cheia de pulgas e muito magrinha, e a mulher compadecida alimentou-a e banhou-a. O começo de uma nova história!

"Ela confiou em mim o suficiente para vir comigo".

Após se sentir mais a vontade no seu novo lar, permitiu-se socializar com o Jabba, seu irmão canino.

O peludinho é o dobro do seu tamanho, o que a deixou assustada, mas após uma sessão de brincadeiras, o medo se esvaiu, pois Jabba se mostrou muito gentil e adorável.

A pequena está se adaptando muito bem em seu novo lar e acredito que não demorará a criar um forte vínculo com os membros da família. Que alegria!

É triste saber que existem pessoas capazes de abandonar um animalzinho indefeso. Por sorte existem pessoas de bom coração dispostas a ajudar essas 'alminhas', assim como Valerie que se permitiu ajudar a pequenina.

E torcemos para que essa nova família seja muito feliz!

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo