Cachorro golden retriever sem paciência abocanha bolo de aniversário de amigo canino

Por
em Humor

Recentemente, um cachorro, da raça golden retriever, chamou a atenção na festa de aniversário do seu amigo, outro cachorro, mas da raça pastor alemão.

Qual pai/mãe que não gosta de comemorar o aniversário do filho? Nem que seja com um simples bolinho, acredito que todos. E com essa mulher não foi diferente, ela decidiu fazer uma festinha para o seu peludo e convidar os seus conhecidos para a comemoração.

E como toda festa, o prato principal é o bolo para se cantar o "parabéns" e partilhar com os convidados, mas nesta festa o 'doce' foi preparado especialmente para o aniversariante se deliciar.

Só que um dos convidados, o golden retriever, não aceitou muito bem essa ideia e decidiu abocanhar, antes mesmo que o pastor alemão pudesse dar uma mordida. Rindo da situação!

No vídeo é possível ver a tutora se agachando com a guloseima para alcançar ao aniversariante, e como o peludinho não se aligeirou para comê-lo, o seu amigo dourado se atravessou na frente, trazendo o bolo para si.

Bonito foi ver a briga da 'mãe' tentando impedir o ato, puxando a torta, num verdadeiro cabo de guerra, levando as pessoas que estavam junto as risadas.

Confira:

Esse golden de bobo não tem nada! Fica a dica para que quando você for dar uma festinha de aniversário com convidados, fazer um bolo para que todos os pets possam comer e assim evitar essa confusão.

E se você deseja acompanhar mais histórias fofinhas da raça golden retriever, não deixe de seguir a página do Instagram e Facebook dedicadas a eles.

Fonte: La Republica

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube