Cachorro invade partida de futebol e dribla três jogadores

Por
em Notícias

Na última segunda-feira, 20, um cachorrinho atraiu olhares de centenas de torcedores no jogo entre Sloboda e Posuje, pelo Campeonato Bósnio, ao invadir o campo e 'driblar' três jogadores.

Os cães quando querem sempre encontram uma forma de chamar a atenção dos donos, mas esse aqui foi além e chamou a atenção dos espectadores.

O vira-latinha decidiu interromper o primeiro tempo da partida de futebol para roubar a bola e sair correndo pelo campo para brincar. Três "marcadores" bem que tentaram resgatar a bola, porém as tentativas foram inválidas, pois como um verdadeiro craque, o pretinho driblou os três.

Depois de muito se divertir, um jogador consegue segurar a bola com o pé e interromper o cãozinho para em seguida entrar o gandula e retirá-lo dali. Sem dúvida foram jogadas muito empolgantes!

Confira:

Após a retirada do peludinho, a partida seguiu normalmente e terminou empatado em 1x1. Mas aposto que se tivessem deixado o peludinho em campo o placar seria outro, pois ele daria muitas 'cabeçadas' na rede, só não sei quem seria o favorecido.

Fonte: UOL

Veja também:

Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube