Idosa não para de chorar de alegria ao ganhar um lindo gatinho como presente; vídeo

Por
em Gatos

A doce cena de uma idosa comemorando o Natal em família, no ano de 2016, e recebendo um presente sem igual, revela o quanto o amor tem autoridade sobre nós.

O presente em questão veio envolvido numa linda caixa natalina que, ao abri-la, revelou um belíssimo gato preto. O episodio foi compartilhado no canal do YouTube do filho da senhora em janeiro de 2017.

Um bichinho de estimação alegra uma casa e o filho desta idosa - querendo encher a residência e o coração da mãe de felicidade - presenteou-a com um gatinho.

O pequenino foi uma surpresa e a reação da anciã ao recebê-la comoveu a todos que estavam presentes. Por sorte, o momento foi filmado e mostrou tamanha emoção da idosa ao abrir a caixa e ver aquela bolinha de pelos.

Impactada, a mulher chorou e, entre beijos e abraços, ela oferecia todo o seu amor ao seu mais novo 'filho'. E por sua vez, o gatinho não fazia menção nenhuma de querer fugir. É lindo de ver!

O vídeo obteve mais de 29 milhões de visualizações, 1,4 milhão de reações e milhares de comentários cheios de amor pela dupla.

"Você pode sentir a alegria absoluta da senhora em ganhar um gatinho adorável de presente, e o gato obviamente pode sentir que se trata de alguém que o amará incondicionalmente", comentou uma.
"A risada da velha senhora, surpresa, mas totalmente encantada, é tão fofa. Amor à primeira vista", escreveu outra.
"Eu amo como o gato simplesmente não foge. Ele sabe exatamente onde deve estar e está feliz por estar lá", observou uma terceira.

Confira:

O gatinho foi nomeado Jack e viveu longos e felizes 3 anos ao lado da sua tutora. Mas infelizmente em 2019, ela veio a falecer e atualmente o pequenino vive sob os cuidados do filho da anciã.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube