Cadela Doberman acolhe em sua ninhada filhote de gato que perdeu família

Por
em Cães

A americana Brittany Callan, que reside em Nova York, não imaginava que a sua família que já havia crescido com os filhotes recém-nascidos da sua cachorrinha chamada Ruby, da raça Doberman, aumentaria com a chegada de um pequeno felino.

O gatinho foi encontrado pela mulher nos fundos da garagem de sua tia, no início de setembro. Ao vê-lo ali, ela acreditou que o pequenino tivesse uma mãe. Então o colocou em cima de um cobertor macio, abaixo de uma sombra e esperou a vinda da felina.

Passaram-se horas e nada, a americana, compadecida, pois sabia que ele não sobreviveria no frio da madrugada, o abrigou. Ao levá-lo para casa a surpresa maior foi a recepção que a cachorrinha deu ao gatinho.

A doce mamãe que sempre foi amigável com outros animais, o recebeu com todo carinho e passou a alimentá-lo junto dos seus filhotes. Que amor!

"Ela começou a limpar e tirar da minha mão" - disse Brittany ao The Dodo. “Então eu abri a boca do gatinho e coloquei no mamilo menor de Ruby, e ele começou a comer na hora. Ruby olhou para ele e deitou a cabeça".

E desde que tomou a responsabilidade de cuidá-lo, Ruby mantém o gatinho sempre limpo, alimentado e seguro.

"Ele parece o gatinho mais desalinhado de todos os tempos, porque está sempre molhado de tanto lambê-lo ou carregá-lo na boca", disse Brittany.

A cadelinha já está desmamando os seus filhotes, mas parece que com o gatinho esse processo será mais demorado, pois ela se apegou a ele de uma maneira inexplicável.

E não tenho dúvidas que enquanto estiver sob os cuidados de Ruby, a americana não precisará se preocupar com nada em relação ao gatinho.

Mas assim que estiver maior e forte o suficiente será adotado por um parente da Brittany, pois diferentemente de Ruby, os outros cães da casa não gostam de gatos.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube