Tutor tem conversa séria com sua cachorra enciumada com adoção de gato; vídeo

Por
em Cães

Qual pai que já teve uma conversa séria com seu filho ou filha? Acredito que todos. E com o artista visual Zaca Oliveira, não foi diferente.

O homem precisou ter um papo muito sério com a sua cachorrinha chamada Meuri por conta do ciúmes que sentiu do seu irmão felino, chamado Matheus.

O humorado vídeo do diálogo foi relembrado no dia 30 de setembro, nas redes sociais de Zaca, morador de Salvador, Bahia.

Todo irmão mais velho acaba sentindo um pouco de ciúmes do irmão mais novo, porque consequentemente o seu reinado terminará para começar o do outro. Brincadeiras à parte, mas a cachorrinha parece saber disso, pois em meio a crise de dor de cotovelo dormiu dois dias fora de casa.

E mais, quando a pequena voltou para casa causou o terror, querendo 'quebrar' o gatinho no 'pau', tudo isso porque o seu 'pai' resgatou o felino das ruas.

O motivo de tanta fúria não dá para 'entender', já que Meuri também foi resgatada. E numa bela conversa Zaca 'enquadra' a cachorrinha e a questiona sobre suas atitudes e completa: 'Você é aquela pessoa que sai da favela e se volta contra a favela. Bolsonara!'.

Ela parece entender tudo o que o dono fala, visto que abaixa as orelhinhas, arregala os olhos e não se mexe, atenta a cada palavra dita. Queridinha!

A publicação recebeu mais de 5.682 visualizações e centenas de comentários cheios de graça.

"Bolsonara foi a melhor", comentou uma entre risadas.
"A carinha dela entendendo tudo", escreveu outra.

Confira:

Essa conversa é hilária, impossível não rir! E você que é pai ou mãe de cão e gato, nos conte como foi a adaptação. Vamos adorar saber.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube