Mulher usa tábua de passar para impedir que filhotes escapem; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
Uma cachorrinha chamada Bela, da raça labrador, deu à luz sete filhotes lindos e muito espertos. Com apenas algumas semanas de vida os pequeninos tem dado trabalho para a tutora Brittany Poole, 22, com as suas travessuras.
A família reside na Inglaterra, e os filhotinhos de sete semanas, ávidos para descobrirem o mundo ao seu redor, aprenderem a correr, escalar o cercadinho e andar livremente.
E para tentar mantê-los no quartinho, a jovem recorreu a uma tábua de passar roupa. É... tem que se virar como dá!
“Abrimos a porta entre a nossa sala de estar e a cozinha. Eu estava tentando acompanhar a bagunça. Tínhamos uma barreira de papelão, mas eles a destruíram, e uma tábua de passar era a coisa mais próxima", disse Brittany.
Segundo o Birmingham Mail, a ninhada é composta por seis machos e uma fêmea, todos eles têm colares coloridos e já têm nomes também: Nancy, Chester, Calvin, Hulk, Polar Bear, Milo e Google.
E dessa turminha, Calvin foi o primeiro a descobrir como escalar o cercadinho e, sendo um bom irmão, ensinou para os outros. Vê se eu aguento?!

A inglesa conta que se mudará para uma casa maior para poder dar mais conforto a eles, mas que não poderá ficar com todos, pois a família canina é grande e, ainda assim, faltará espaço.
Confira:
São uns pacotinhos de amor! Nós só podemos desejar uma vida feliz para esses pequenos e quando forem disponibilizados para adoção que encontrem uma família que os amem incondicionalmente.
Veja também:
6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.