Mulher usa tábua de passar para impedir que filhotes escapem; vídeo

Por
em Cães

Uma cachorrinha chamada Bela, da raça labrador, deu à luz sete filhotes lindos e muito espertos. Com apenas algumas semanas de vida os pequeninos tem dado trabalho para a tutora Brittany Poole, 22, com as suas travessuras.

A família reside na Inglaterra, e os filhotinhos de sete semanas, ávidos para descobrirem o mundo ao seu redor, aprenderem a correr, escalar o cercadinho e andar livremente.

E para tentar mantê-los no quartinho, a jovem recorreu a uma tábua de passar roupa. É... tem que se virar como dá!

“Abrimos a porta entre a nossa sala de estar e a cozinha. Eu estava tentando acompanhar a bagunça. Tínhamos uma barreira de papelão, mas eles a destruíram, e uma tábua de passar era a coisa mais próxima", disse Brittany.

Segundo o Birmingham Mail, a ninhada é composta por seis machos e uma fêmea, todos eles têm colares coloridos e já têm nomes também: Nancy, Chester, Calvin, Hulk, Polar Bear, Milo e Google.

E dessa turminha, Calvin foi o primeiro a descobrir como escalar o cercadinho e, sendo um bom irmão, ensinou para os outros. Vê se eu aguento?!

A inglesa conta que se mudará para uma casa maior para poder dar mais conforto a eles, mas que não poderá ficar com todos, pois a família canina é grande e, ainda assim, faltará espaço.

Confira:

São uns pacotinhos de amor! Nós só podemos desejar uma vida feliz para esses pequenos e quando forem disponibilizados para adoção que encontrem uma família que os amem incondicionalmente.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube