Filhote morde tutora e cadela chega para lhe dar bronca como uma mãe; vídeo

Por
em Cães

Na última terça-feira, 31, Carlos Galvez que reside em Lima, Peru, compartilhou nas suas redes socias o momento em que a sua cachorra, chamada Luna, ensinou o filhote, chamado Clifford, a ter bons modos.

O que seriam das crianças sem a orientação de um adulto? E com certeza esse cachorrinho tem uma 'mão firme' para orientá-lo sobre o que é certo e errado fazer.

Pois, como todo filhote, Clifford adora brincar de morder, mas dessa vez a sua mordidinha foi longe demais, levando a sua amiga - quase que uma mãe - a corrigir o mau comportamento.

O bonitinho acreditou que o melhor lugar para cravar os seus dentinhos era na canela da dona. E a mulher, por sua vez, saiu arrastando a perna e dando risada na tentativa de afastar o pequeno, foi quando a Luna percebeu a situação e entrou em ação.

A canina imediatamente tomou a frente e empurrou o filhote para a cama como se dissesse que aquilo era errado e parece que o peludinho entendeu o recado e obedeceu a ordem.

O vídeo obteve mais de 2,6 milhões de visualizações, 376 mil reações e milhares de comentários.

"Mãe que é mãe dá a educação que o filhote precisa", comentou uma.
"Educação é tudo", aplaudiu outra.
"É isso aí... tem que obedecer a mãe", disse uma terceira.

Confira:

Com o exemplo que tem em casa, com certeza esse filhote se tornará um adulto muito obediente e educado. Apaixonada por essa duplinha!

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube