Rapaz adota cadelinha sozinha nas ruas após descobrir que foi abandonada por vizinho

Por
em Cães

Infelizmente existem muitas pessoas maldosas, capazes de atrocidades, tanto com o seu semelhante quanto com os animaizinhos, e por sorte há pessoas como André que buscam fazer o seu melhor para ajudar o próximo.

O rapaz vive no Peru e se deparou com a triste cena de abandono, em que o seu vizinho que havia se mudado há dois dias deixou para trás uma cachorrinha. Comovido, o rapaz a adotou!

O peruano, numa sequencia de vídeos, mostrou como aconteceu o resgate e compartilhou no seu perfil do TikTok na última quarta-feira, 13.

André tem um imenso coração e demonstra isso através das suas atitudes, ora é ajudando pessoas necessitadas e ora é ajudando os animaizinhos, e a sua última bondade foi adotar uma filhote abandonada.

Ao vê-la vagando sozinha pelas ruas, decidiu recolhê-la. A pobrezinha tremia de medo - acredito que assustada com os assombros que viveu nas ruas nos dois dias solitários -, mas logo que se acalmou adormeceu profundamente.

Tranquila, o rapaz a alimentou e a levou no médico veterinário para fazer as vacinas, e agora na companhia do seu irmão canino, tem se recuperado do trauma do abandono. Amadinha!

A publicação recebeu mais de 1,6 milhão de visualizações, 209 mil reações e milhares de comentários cheios de elogio.

"Você tem um grande coração. Você vale muito", declarou um.
"Um verdadeiro herói sem capa", elogiou outra.
"Que grande gesto, Deus te abençoe", escreveu uma terceira.

Confira:

A pequenina foi nomeada Princesa e não terá mais com o que temer no seu novo lar. E nós só podemos desejar muitas alegrias à cadelinha ao lado da sua nova e verdadeira família.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube