Tutora chora ao rever cadela dada como morta por ex amigos: ‘Senti sua falta’

Uma história emocionante, surpreendente e com uma reviravolta de tirar o fôlego.

Por
em Aqueça o coração

Uma mulher chamada Maile Trist levou um grande susto quando deixou sua cadela chihuahua aos cuidados de alguns amigos e descobriu que eles haviam perdido a cachorrinha.

Mas graças a um microchip no corpo de Jazzy, a tutora e o pet conseguiram se reunir. Porém, o reencontro levou mais tempo do que o esperado.

Após 2 anos, Maile descobriu que sua melhor amiga estava em um abrigo na cidade de Cowley, nos Estados Unidos.

Em um momento da vida com muitos afazeres e pouco tempo para dedicar ao pet, a jovem pensou que estava fazendo algo bom ao deixar Jazzy sob os cuidados de um casal de amigos.

Mas pelo contrário, os ‘amigos’ ignoraram as ligações e bloquearam Maile das redes sociais, foi então que ela descobriu que eles haviam perdido a pet.

Maile achou que Jazzy estava morta e passou mais de 1 ano em luto pela cachorrinha.

“A senhora com quem deixei disse ao meu noivo que ela havia morrido três meses antes. Cerca de um ano e meio se passou, e muito, muito luto eu fiquei. Eu me senti horrível por ter dado ela a eles", acrescentou.

A tutora adotou a chihuahua 2 anos antes do ocorrido, em outro abrigo, mas desta vez na cidade de San Diego, Califórnia, Estados Unidos.

“Conheci minha linda garota, fui até seu canil e ela automaticamente caminhou em minha direção, abanando o rabo e colocando a cabeça na minha mão”, contou Maile ao The Dodo.

Então, quando recebeu a ligação sobre o paradeiro de Jazzy a jovem saiu do trabalho e foi direto para o abrigo, que ficava a 3 horas de distância de sua casa.

O reencontro das duas foi emocionante, a chihuahua reconheceu Maile e abanou o rabo de felicidade ao ir até a tutora após 2 anos de separação.

“Ela está um pouco mais branca do que era da última vez que a vi, e seus quadris estão um pouco mais doloridos. Mas ela ainda é a mesma velhinha de antes, e estou tão feliz por ela ter sido cuidada nesses últimos dois anos”, finalizou.

Atualmente Jazzy e Maile estão mais grudadas do que nunca, ambas tentam não perder a outra de vista e passam o maior tempo possível juntas seguindo uma a outra pela casa. Mas como a chihuahua foi parar nas ruas e consequentemente em um abrigo longe de casa é um mistério.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.