Tutora fica chocada quando cachorro volta de pet shop com franja e corte chanel

Por
em Humor

No dia 19 de julho, o jornal Mirror contou a história de Julie Livermore, de Bishops Stortford, Hertfordshire, na Inglaterra. Tudo começou quando a mulher encontrou seu cachorro com um penteado diferente.

O cão foi para o pet shop se preparar para as férias de verão e voltou com uma tosa completamente diferente de todas as outras que já haviam sido feitas. O cão chamado Charlie voltou com uma franja lisa e um corte parecido com chanel.

O animal que tem os pelos um pouco encaracolados no corpo ficou com um ‘penteado humano’. Apesar de ter dado muitas gargalhadas, Julie afirma que o cão "odiou" o novo visual.

"Não tenho certeza se a tosadora fez isso por diversão ou se achou que era uma boa aparência para um cockapoo. Achei muito divertido, mas não acho que Charlie tenha ficado impressionado. Ele odeia esse penteado humano que o cabeleireiro deu a ele”, disse a tutora em uma entrevista ao Mirror.

A personalidade de Charlie é descrita como um "menino adorável com energia ilimitada", após o corte de cabelo ele foi comparado a Jar Jar Binks, um personagem de Star Wars.

Mas Charlie não foi o primeiro cachorro a ser comparado com alguém ou algum personagem. Outro caso já publicado aqui no Amo Meu Pet mostramos a história de Henry, outro cachorrinho que recebeu uma tosa não solicitada.

Henry ganhou um moicano, o penteado foi alvo de muita risada e ganhou até uma publicação no Reddit. Além de ter um moicano, o cão também tem um barba com alguns pelos brancos, que faz lembrar de alguma celebridade do rock dos anos 70.

Mas não pense que os culpados são só os tosadores ousam demais nos cortes de alguns cãozinhos, alguns tutores também inventam algumas modas. Então vamos relembrar outra notícia também já publicada.

Desta vez, Riggins que teve o pelo aparado pelo marido da tutora Amanda Robinson, o homem foi tosar o cão e também o deixou com um corte de cabelo esquisito.

Riggis adotou o estilo Mullet. Cabelo mullet é um corte assimétrico que foi sucesso nos anos 1980. Ele é caracterizado pela frente e laterais mais curtas, enquanto a parte de trás é mais comprida.

Como se já não bastasse o que Charlie, Henry, e Riggins tiveram que passaram, um yorkshire também foi vítima. A tutora Susana Soares decidiu aparar a franja do animal, já que estavam atrapalhando seus olhos.

Em um primeiro momento ela achou ser uma boa opção. Mas ao final percebeu que tomou a decisão errada. O cão ficou parece a Gina, da marca de palitos de dentes. A história foi compartilhada em uma página de facebook sobre humor e cães.

Nas fotos você pode perceber que Henry, o protagonista dessa história não está contente com o novo visual. Ouso dizer que a família irá trocar de pet shop, tudo para manter o animal de estimação feliz.

Seu pet já voltou de uma tosa com o pelo completamente diferente do esperado? Conta pra gente nos comentários, e se tiver fotos é melhor ainda, vamos adorar!

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.