Cão husky faz o maior drama para tirar sangue: 'Tá tudo bem, você não vai morrer'; vídeo

Por
em Humor

Os cães da raça husky siberiano são conhecidos por serem muito comunicativos. Mas e dramáticos? Também. E o cachorro da internauta Lauren Fisher mostrou com grande maestria como é ser um melodramático. O bom que foi consolado!

No vídeo que publicou em seu perfil do TikTok no dia 1º de setembro, Lauren declarou: 'tirando sangue com um husky dramático', ou seja, ele estava naquela situação por questão de saúde, mas ele não quis saber não e uivou, mas uivou alto.

Nas cenas há duas mulheres. O cão está sentado enquanto uma delas o abraça e a outra com uma agulha tira o sangue. Durante o processo, o cão não parava de grunhir, quem estava na sala de espera deve ter se assustado com os 17 segundos de 'sofrimento' (entre aspas) do cão.

Mas, por que será que os huskys siberianos são tão dramáticos? Essa raça é muito vocal e de temperamento muito forte; por isso, são vistos como cães muito teimosos.

E devida essas características são rotulados como “reativos”, o que significa que os huskies não hesitam em agir quando confrontados com situações que não gostam. Evite colocá-los nessas situações quando possível, assim não haverá tantos resmungos.

No caso do cão do vídeo, era necessário colocá-lo nessa situação. O bom é que as duas mulheres souberam administrar o episódio para concluírem a coleta de sangue. Que bom que deu tudo certo!

Para acalmar os internautas, entre risadas, Lauren declarou: "nenhum husky foi prejudicado na produção deste vídeo". A publicação alcançou mais de 5,2 milhões de visualizações, 626 mil reações e milhares de comentários.

"Aquele olhar de morte no final com o último grito", observou uma.
"Legal para quem está na sala de espera", escreveu outra entre risadas.
"Eu faço o mesmo quando vou para os exames", comparou uma terceira.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube