Homem utiliza cinzas do cão falecido para criar linda homenagem e gesto chama a atenção

Por
em Cães

Em junho, Sean Howe, 32, que reside em Westonzoyland, Somerset, na Inglaterra, se despediu do seu cão Doddy de 17 anos. Por questão de saúde o idosinho foi colocado para dormir.

Nos últimos anos o mascote ficou surdo e começou a ter explosões violentas, o que levou seu dono à decisão dolorosa de eutanasiá-lo. Sentido pela morte do seu amigo, Sean soube das tatuagens memoriais especiais. Foi então que o tatuou em seu corpo.

“Eu ouvi alguém falando sobre tatuagens enquanto estava em um pub, e eles mencionaram que você pode colocar cinzas na tinta", contou Sean em entrevista ao portal de notícias Metro.Co.

Mas a tatuagem não era qualquer tatuagem. Misturada com a tinta tinha um ingrediente especial: as cinzas do mascote. Logo Sean entrou em contato com Aiden Buller, seu tatuador, e o mesmo disse que não teria problema em realizar o seu desejo.

A tatuagem foi feita no dia 5 de outubro no estúdio do tatuador e durou cerca de três horas. O desenho do rosto do cão foi feito no lado direito do peito de Sean e custou £180 (cerca de R$1.046,05).

O homem que tem dois filhos, Daisy, cinco, e Millie, três com sua esposa, Katy, uma assistente administrativa de 36 anos, ficou maravilhado com o trabalho do profissional.

"A tatuagem é perfeita. Eu tenho algumas tatuagens de Aiden e muito mais reservadas".

O cão esteve com a família desde filhote e essa homenagem foi a forma que Sean encontrou de manter Doddy pertinho dele.

“Estou muito feliz com o resultado da tatuagem.É como carregar meu menino comigo de novo", finalizou.

E você já fez alguma homenagem para o seu pet? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube