Gato vesgo com carinha de triste aguarda adoção de família que o considere perfeito

Ben Franklin vive em um abrigo desde que seu tutor faleceu, há mais de um ano

Por
em Cães

Um gato vesguinho e com cara de triste aguarda que uma família o adote há mais de um ano. O gatinho Ben Franklin vive no abrigo Animal Welfare Society em New Milford, Connecticut, desde junho de 2021, depois que seu tutor faleceu.

Conforme informou o portal de notícias The Dodo, Logo que chegou no abrigo de animais, Ben parecia arisco e nervoso, mas logo todos se apaixonaram por seus olhinhos e expressão facial únicos. Além de ser vesgo, o gatinho tem um rosto aparentemente triste.

“Nós notamos seus olhos cruzados imediatamente e achamos que eles eram tão fofos”, conforme contou Crystal, membro da equipe da Animal Welfare Society.

Apesar de seu rosto triste, Ben Franklin realmente quer encontrar uma família que ele possa amar para sempre, e seus amigos no abrigo não param de procurar até encontrarem seu lar perfeito.

Mas então porque Ben ainda segue em busca de um lar?

Crystal explica que as pessoas podem pensar que os olhos de Ben o impediriam de ser adotado, mas na verdade é o oposto. Ele recebe muita atenção de potenciais adotantes quando veem seu rosto doce pela primeira vez.

Infelizmente, ele não é tão fofinho ou extrovertido quanto as pessoas querem que ele seja logo de cara. Agora ele está esperando há mais de um ano que alguém finalmente dê uma chance a ele.

“O lar ideal de Ben seria tranquilo com alguém paciente e compreensivo. Ele ficaria bem com outro gato descontraído que respeitasse seu espaço e não quisesse brincar, mas preferiria uma casa sem cachorros ou crianças pequenas. Ben precisa de um lar especial e sabemos que há alguém lá fora perfeito para ele!”, afirma ela.

Além disso, Ben faz uso de uma dieta medicamentosa especial e precisará que sua nova família mantenha o uso.

“Uma vez que ele esteja instalado em sua nova casa, espero que ele possa relaxar e deixar a timidez de lado”, finaliza Crystal.

Vamos torcer que Ben encontro logo um lar para chamar de seu!

Conheça um gato que parece estar sempre julgando você

Em outra oportunidade, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de Marley, um simpático gatinho de Los Angeles, California (Estados Unidos) que chama a atenção pelo seu olhar, digamos, debochado.

Em uma série de fotos que circulam nas redes sociais, o bichano parece sempre olhar para alguém como se estivesse ‘julgando suas escolhas’, desinteressado e indiferente.

Isso acontece porque Marley é um pouco vesgo, resultando em um campo visual limitado e distante.

Relembre a história completa e veja mais fotos de Marley, aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.