Vira-lata se faz de sonsa depois de estragar bermuda e vídeo ultrapassa 11 milhões de views

A fofa evitou a todo custo manter contato visual com seus tutores ou olhar a "prova" do crime

Por
em Cães

Uma vira-lata muito sapeca achou que passaria despercebida mais uma de suas travessuras, mas ela acabou descoberta. Em vídeo publicado no TikTok, Lola finge que nada aconteceu enquanto leva bronca do tutor. A cara de sonsa da cachorrinha encantou os usuários da plataforma.

Lola já é conhecida por sua família por estragar roupas e objetos pessoais. Caso alguém dê bobeira e deixe algo pelo chão, rapidamente ela vai lá e abocanha. Entre as preferências da vira-lata, estão as bermudas de sua tutora, Beatriz Albino.

Recentemente, a guaipeca aprontou novamente e atacou uma bermuda que Beatriz havia deixado no chão do banheiro. Mesmo tentando disfarçar o “crime”, o pai da tutora flagrou a ação da cadela.

No vídeo publicado no TikTok, Lola é interrogada pelo homem. Enquanto ele questiona o motivo da cachorra estragar a bermuda, ela disfarça com um olhar de dó e olha fixamente para outro lado.

“Lola, quem mandou comer isso aqui? Olha pra mim! Olha pra cá!”, fala o homem no vídeo.

Apesar de tentar que Lola “assuma” o crime, o homem não obtém sucesso e manda ela para o castigo.

“Castigo agora. Anda Lola, vai pro castigo!”, diz ele, enquanto Lola corre para outro cômodo da casa.

Reações

Os usuários do TikTok amaram Lola e rapidamente o vídeo ultrapassou 11 milhões de visualizações.

Mais de 2,2 milhões de pessoas curtiram e 34 mil comentaram. Nos comentários, milhares de pessoas tentam adivinhar o que Lola está pensando.

“Ela ‘se eu não olhar certamente estarei invisível’”, escreveu uma.

“Certamente estou invisível”, apostou outro.

"Me ajuda aí, irmã, fala alguma coisa!!", comentou uma terceira.

Teve muita gente que divertiu com a desgraça alheia: "Mano... eu tô passando mal de tanto rir"

Assista o vídeo:

E você, o que acha que Lola pensava enquanto levava bronca? Conte para gente nos comentários!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Por que cachorros comem objetos estranhos?

Há alguns dias, o Amo Meu Pet conversou com uma veterinária sobre o comportamento dos cachorros em comer objetos estranhos. Na oportunidade, mostramos o vídeo de uma cadelinha da raça pinscher que comeu várias vezes seu pote de ração.

A médica veterinária Daniela Pimentel Chaves, explicou que esse tipo de comportamento nos animais se chama de apetite depravado e pode ter diversas causas como deficiência nutricional, falta de minerais, depressão, ansiedade ou até mesmo uma forma de esconder uma travessura.

“As causas desses comportamentos podem ser bem variáveis, como por exemplo, o ato de comer as fezes, se acontece com um animal bem novinho que tá aprendendo fazer as necessidades no lugar certo e o tutor briga com ele ou ameaça, muitas vezes eles desenvolvem na tentativa de esconder o que fez pra não levar bronca. Depois com o tempo se torna um hábito”, descreveu.

Quer saber como tratar esse comportamento? Leia a entrevista completa aqui.

Redatora.