Com puro talento, cão boxer canta como um cantor de ópera e é ovacionado na web

"Em outra vida ele foi cantor de ópera"

Por
em Cães

Os cães se destacam por muitas habilidades, mas de cantar são raros. Poucos são aqueles que com seu latido/uivo entram em sintonia com uma melodia. Um cão chamado Georgie, da raça boxer, é um que faz parte desse time de cantores. E não é qualquer cantor... é de ópera.

O grandalhão adora 'cantar' — e quando escuta sua música favorita então... Atenção para os aplausos, pois a performace será incrível e ovacioná-lo será pouco. Sua tutora Rachel sempre filma suas apresentações e compartilha nas redes sociais e a última postada no dia 4 de janeiro encantou mais de 10 milhões de internautas.

Na cena, Georgie é visto sentado no sofá da sala na sua melhor pose, então enche o peito e solta a voz (quero dizer, o uivo).

Enquanto uiva, o cão aumenta delicadamente seu tom, à medida que a nota aumenta gradualmente mais tempo ele a segura. A legenda do vídeo diz: “Eu literalmente não tenho palavras”.

A interpretação do boxer é incrível! Ele não perde a compostura e tão pouco a entonação. Bem que poderiam fazer um reality show para cães (o The Voice Dog) com certeza Georgie ficaria entre os finalistas.

Bom, mas por que será que os cães uivam? De acordo com o American Kennel Club (AKC), muitos cães uivam graças a uma conexão com seus ancestrais lobos.

"Na natureza, os lobos uivam para se comunicar entre si. Eles fazem isso para que outros membros da matilha saibam onde estão ou para alertar os animais que estão invadindo seu território. Eles também fazem isso para reunir a matilha e afirmar uma identidade de grupo".

Às vezes o cachorro uiva e nem sabe o porquê, mas sua atitude está profundamente enraizada em seu código genético. Outro fator pode ser que a família incentive o hábito do cão de uivar com alguma recompensa.

Talvez Georgie seja encorajado e recompensado a 'cantar'; por isso, executa sua cantoria muito bem.

E de tão bem que canta, mais de 2,7 milhões de internautas reagiram à apresentação e milhares comentaram.

"Em outra vida ele foi cantor de ópera" declarou uma.
"Excelente interpretação", elogiou outra.
"Ele precisa cantar com a Beyoncé!", exclamou uma terceira.

Confira:

Georgie arrasou né?! Ficou com gostinho de quero mais? Veja abaixo mais algumas interpretações dele.

E para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube