Cachorrinha insiste para que mulher a siga até floresta - eis que surpresa é descoberta

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, Ashley Boggs dirigia por uma estrada sinuosa na floresta em Porto Rico, quando a sua frente viu um carro frear e, logo em seguida, partir. Aquilo lhe chamou a atenção e a deixou intrigada.

Ao se aproximar do local que o veículo havia parado, logo descobriu o que acontecera: uma cadelinha corria pela estrada como se estivesse pedindo ajuda.

Agora Ashley entendeu o motivo do carro ter parado abruptamente: para não atropelar a vira-latinha.

A porto-riquenha trabalha no abrigo de animais Miracles for Satos Rescue, ajudar os animais é sua missão, por isso estacionou para socorrer a canina.

Assim que desceu do carro, observou que a pet estava muito agitada, o que a fez entender o motivo dela correr desesperada pela estrada: seus filhotes deveriam estar por perto. Foi então que começou a segui-la.

“Eu saí e percebi que ela era uma mãe que amamentava, então decidi segui-la”, disse Boggs ao The Dodo.

Em poucos minutos de caminhada, Ashley avistou dois filhotes, então os pegou junto da mãe e os colocou no carro e foi vasculhar a área para ver se encontrava mais filhotinhos.

“Foi quando ouvi o choro de cachorro vindo da área arborizada e fui investigar”, disse Boggs.

Adentrando a floresta, o choro começou a ficar mais alto, foi então que se deparou com uma ninhada. Sorte que ela os encontrou para socorrê-los, quem sabe o que poderia ter acontecido com eles?

“Fiquei surpresa por haver tantos”, disse Boggs. “Também fiquei triste porque sabia que eles não teriam sobrevivido se eu não os tivesse encontrado. Não havia mais comida ou água, e eles estavam em uma área muito isolada. É alegre e triste ao mesmo tempo. Eles eram tão adoráveis".

A mulher pegou os quatro filhotes e os levou para o carro. A família de sete estava pronta para recomeçar a vida.

Chegando no abrigo, a cachorrinha foi nomeada Goji e ela não parava de pular e abraçar Ashley, sua salvadora. A turminha logo conquistou o coração de todos com sua alegria e faceirice.

“A mãe é um anjo”, disse Boggs. “Ela é muito amorosa e gosta quando as pessoas entram e a acariciam. Os filhotes são extremamente brincalhões. Eles adoram brincar com os voluntários e puxar os cadarços dos sapatos.”

Agora a família está segura e confortável, não precisará mais correr riscos para sobreviver. Confira o resgate.

Dois dos filhotes foram adotados por famílias amorosas. Os outros cinco aguardam por adoção. Torço para que isso não demore a acontecer.

Veja também este vídeo do nosso apresentador Pépe Bonner:

Cão salsicha tenta incriminar vizinha e mais notícias no 1º Jornalzinho Amo Meu Pet de 2023

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube