De 0 a 100: filhote muda completamente de humor ao conhecer seu novo lar

Por
em Notícias

Uma história comovente, um focinho adorável e um olhar encantador foram mais do que suficientes para convencer um casal a adotar a pequena cachorrinha Stella, da raça Staffordshire Bull Terrier.

Quando os novos donos da filhote a levaram para casa, eles chegaram a ficar preocupados com o bem-estar da canina e se ela de fato estaria feliz em seu novo lar.

Tímida e retraída, os tutores não imaginavam as situações pelas quais a canina poderia ter passado e o quanto isso influenciaria em seu comportamento na nova casa, mas de qualquer forma, eles não mediriam esforços para fazê-la se sentir a mocinha mais amada e querida de todas.

O que a nova família da Stella não imaginava, porém, é que ela apenas estava esperando o momento certo para revelar a sua verdadeira personalidade, que eu já adianto, é bem diferente do que eles haviam imaginado.

Os donos de Stella publicaram um vídeo no dia 6 de janeiro no TikTok resumindo a história. A personalidade da filhotinha vai de 0 a 100 em segundos. E é em segundos mesmo!

De quietinha e retraída, Stella aparece muito inocente no colo dos donos indo para a sua nova casa pela primeira vez, mas nos cliques seguintes ela aparece mais eufórica do que nunca.

Pulando no sofá, mordendo o rabo da sua irmã canina, estourando bolhas de sabão, tocando o terror na cama dos pais, mordendo galhos e correndo adoidada, Stella mostrou as ‘asinhas’ para os donos.

Brincadeiras à parte, felizmente a sua personalidade é muito mais animada (e feliz) do que poderiam imaginar, então está tudo certo, né?

“Stella é uma personagem. Ela era tão tímida quando nos conheceu que começamos a nos sentir mal e pensar que ela não estava feliz. Estávamos errados! Ela ficou confortável muito rápido. Ela é a cachorrinha mais feliz e boba, sempre nos fazendo rir”, contou a dona de Stella à Newsweek.

Confira o vídeo:

O clique conquistou milhares de internautas, atingindo mais de 5 milhões de visualizações, 1 milhão de curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários. Impossível não se apaixonar por um docinho desses!

A reação adorável de Stella só reforça o quanto um lar e uma família de verdade podem transformar a vida de um animal. E cá entre nós, ela foi muito esperta, pois mesmo bem pequenina, ela teve sagacidade suficiente para vender a sua personalidade de boazinha e quietinha para convencer os seus donos a levarem ela para casa. Mais uma vez os animais nos ensinando muito!

Confira ainda: