Gato cantor exibe seu ‘talento musical’ e vídeo conquista 50 milhões de visualizações

Por
em Gatos

A cena artística de rua é comum em várias regiões do mundo. Em Taiwan, porém, um artista de rua um pouco fora do convencional vem chamando bastante atenção da região e da internet.

Em um vídeo viral compartilhado no TikTok, três artistas de rua se apresentam, acompanhados de um toque especial: um gato laranja que solta uma série de ‘miados melódicos’.

No vídeo, o gato participa da apresentação de rua, enquanto seus donos cantam a música "Learn To Meow" ("aprendendo a miar", em tradução livre).

Depois de cantar algumas palavras do primeiro verso da música, um dos artistas se afasta, deixando o palco livre para o gato.

O felino entra no palco e, segurado por um dos donos, solta um miado suave, que arranca risadas do público.

A performance continua com o gato participando do dueto, em sintonia com a música, culminando em um miado final que recebe aplausos entusiasmados da plateia.Assista ao vídeo:

A publicação compartilhada na conta @0110maojian do TikTok alcançou surpreendentes 7.8 milhões de curtidas e 50 milhões de visualizações. Muitos comentários do vídeo pediram para o gato fazer turnê, até mesmo para ele vir para o Brasil.

A popularidade do gato cantor, apelidado de "肥牛" ou algo como “Gordinho” em português, tem crescido rapidamente, graças à viralização do vídeo. O gato tem até uma página própria no Instagram e já conquistou uma legião de fãs.

O 'talento musical' do gato foi elogiado por muitos nos comentários, observando o esforço que ele colocou em sua performance. Entretanto, muitos acharam que seria justo o gato ser recompensado pelo trabalho duro - de preferência com peixes.

Veja mais um vídeo do Gordinho se apresentando:

Enquanto muitos usuários compartilharam o desejo de treinar os seus pets, uma pessoa comentou: "enquanto isso a minha gata só come e dorme."

O Gordinho, porém, não precisou ser treinado. O talento musical veio como um dom.

Em uma publicação do Instagram, o dono explicou que o gato foi abandonado no passado. Agora, o felino recebe todo o amor e carinho dos donos, além dos milhares de fãs.

O tutor disse também que o gato tem um relacionamento natural com as pessoas e o ambiente, e que não foi necessário nenhum treinamento, apenas muito amor.

E por falar em animais cantores...

Koji, um cachorro 'salsicha' também impressionou a internet com o seu talento musical. O dachshund conquistou milhares de corações após aparecer em um vídeo cantando com todo o coração a música "I Will Always Love You", de Whitney Houston. Atualmente o vídeo conta com mais de 3.8 milhões de visualizações. Veja a matéria completa aqui.

Redatora.