Cachorrinha pastora alemã foge de casa e é vista assistindo show da banda Metallica

Por
em Notícias

Cachorra roqueira? Temos e é da raça pastor alemão! Ela se chama Storm e fugiu de casa na noite de sexta-feira, dia 25, para ir até a Arena SoFi Stadium, onde a banda Metallica estava se apresentando. Essa é capaz de tudo por um ídolo, né?

Muitos fãs que estavam presentes no show acreditaram que a pet havia sido abandonada, porém, não foi o caso!

A bonita, que reside próximo ao estádio de futebol localizado em Inglewood, subúrbio de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, deu um jeito de escapar dos seus donos para ver a banda.

“Você deve ter ouvido falar que um fã de quatro patas se juntou a nós no #M72LA! Apesar dos relatos negando, nossa amiga Storm escapou de sua casa adjacente a @SoFiStadium e foi sozinha para o show”, comunicou a banda nas redes sociais.

Storm foi fotografada sentada em uma poltrona assistindo àqueles a quem aparentemente ama! Acredite, ela passou a noite inteira ali, se divertindo ao som do Metallica.

Vê-la ali sozinha intrigou os espectadores, levando-os a suspeitar de um suposto abandono. No entanto, a banda tranquilizou a situação, explicando que ela realmente fugiu e que se reuniu com a família no dia seguinte.

“Ela se divertiu ouvindo suas músicas favoritas, incluindo 'Barx Æterna', 'Master of Puppies' e 'The Mailman That Never Comes'”.

O pessoal do Metallica também deixou um recado: “E caso você esteja se perguntando, não. Você definitivamente não deveria trazer seus amigos peludos para o #M72 World Tour. Mas esse cachorro com certeza teve o dia dele…”

A publicação feita no Facebook no dia 1º de setembro acumulou mais de 91 mil reações e milhares de compartilhamentos e comentários.

“Essa foi uma história tão hilária!! Esse cachorro sabe o que é música boa!!”, exclamou uma seguidora.
“Storm reconheceu a grandeza quando ouviu! Os caninos são ótimos para detectar pessoas incríveis. O fato dela ter gostado do show fez dela uma lenda!”, declarou outra.
“Storm só queria ver o Metallica e marcar isso em sua lista de realizações”, comentou um terceiro.

História da banda

Formada em 1981, em Los Angeles, a banda de heavy metal Metallica rapidamente se destacou por sua energia e virtuosismo.

Composta por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Cliff Burton (substituído por Jason Newsted), o Metallica lançou seu álbum de estreia em 1983, conquistando seguidores com riffs agressivos e letras marcantes.

O álbum “Master of Puppets” (1986) elevou sua notoriedade, mas tragédias, incluindo a morte de Cliff Burton, afetaram a banda. A resiliência levou a lançamentos icônicos como o “Black Album” (1991). Atravessando décadas, o Metallica permanece uma força duradoura no cenário musical global.

Para seguir o Metallica nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube