Cachorro foge de casa e anda mais de 2 km para tomar banho em pet shop

Por
em Cães

De sorriso no rosto, Boris, um cachorro vira-lata de pelagem preta e branca, chegou ao pet shop para tomar banho. Só que há um detalhe: o bonitinho não estava acompanhado de sua tutora; ele foi sozinho!

Pasmem, ele fugiu de casa e percorreu 2 km para chegar até o local que tanto ama, onde pode ficar cheirosinho para sua família. Esses doguinhos estão demais!

A dona desse lindinho é a jovem estudante de medicina, Milena Melo, que reside no Paraná.

Ela compartilhou a travessura do pet em um vídeo que publicou em seu perfil do TikTok no dia 17 de novembro, arrancando gargalhadas dos internautas.

Milena diz que o doguinho teve a audácia de fugir de casa e ir sozinho até o estabelecimento para tomar banho.

Será que era o dia de banho dele, e a dona não pôde levá-lo, ou será que ele queria uma transformação surpresa para impressionar a família?

Seja lá o que tenha motivado essa aventura canina, Boris não teve medo e encarou uma caminhada de 2 km para chegar até o pet shop.

Além disso, chegou mostrando os dentes para o pessoal, todo faceiro com sua astúcia.

A equipe reconheceu o clientinho de longe e logo mandou uma mensagem via WhatsApp informando a tutora sobre a jornada do pequeno, que ao ouvir não acreditou. Só acreditou quando recebeu vídeo do meliante.

No final, Boris conseguiu o que tanto queria: ficou cheirosão.

Voltou para casa ainda mais lindo do que já é e com uma história super engraçada para contar para a família. Ah, esses pets!

A publicação acumulou mais de 247 mil visualizações, 39 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

“Já que minha mãe não me leva, eu vou sozinho, maior calor", comentou uma tiktoker sobre um "possível pensamento" do doguinho.
"Ele tem auto estima elevada! Ele deve ter pensado: 'sei o caminho, não precisa me levar, mãe'", escreveu outra.
"Já dá para ver que ele é bem tratado no pet, hein?", disse um terceiro.

Confira:

Agora, veja o sorrisinho desse sem-vergonha ao chegar no pet shop.

Boris é uma figura!

Siga Milena nas redes sociais, clicando aqui.

Caso parecido

Paçoca é outro cachorrinho que tomou a iniciativa de ir até o pet shop sozinho, e mais, ele foi lá, tomou banho, ficou cheirosinho e voltou para casa como? Sozinho, acredita?!

O cão pertence à internauta Evelyn Tortelli, que mora em Santo André, São Paulo. Em um vídeo publicado no TikTok, no dia 12 de outubro de 2022, ela mostrou a animação do Paçoca chegando em casa após ter ido ao pet shop.

Com a legenda 'Meu cachorro super independente que vem do pet shop sozinho', a publicação recebeu mais de 235 mil visualizações.

Mas não se preocupe, ao contrário de Boris, Paçoca não fugiu de casa; ele estava sendo supervisionado tanto pela tutora quanto pela dona do banho e tosa.

“Gente, minha rua é sem saída, e a tia do Pet tava na esquina olhando, não tinha como acontecer nada de ruim com ele. Obrigada pelos comentários”, afirmou a mamãe do Paçoca.

Confira:

Esses doguinhos cada dia mais independentes!

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube